sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Uma noticia espectacular

No dia em que ganhei a lotaria.
Era sábado, e eu tinha acordado às 11h30. Levantei-me e fui vestir-me para ir às compras...
Estava na Bershka quando recebi um telefonema a dizer que eu tinha ganho a lotaria.
Não quis acreditar, o que ia eu fazer com tanto dinheiro?
Quando acabei de fazer as compras fui a casa deixa-las e depois fui buscar o cheque.
Assim que eu vi o cheque pensei:
-Não acredito que isto está mesmo a acontecer. Este é o melhor dia da minha vida.Agora posso finalmente realizar o meu sonho ir morar para Londres.
Então logo a seguir de depositar o cheque fui comprar o bilhete de avião para ir para Londres.
Quando estava no avião pensava para mim mesma como é que aquilo tinha acontecido, logo a mim.
Depois quando cheguei fui para um hotel que ficava ao pé do Big Ben.
No outro dia levantei-me muito cedo estava bastante entusiasmada, nem queria acreditar que estava mesmo em Londres.
Passeei o dia todo e depois fui jantar ao Nando's.


3 comentários: