sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

No dia em que me transformei no meu idolo



Era segunda-feira e quando acordei estava em Barbados e tinha 24 anos...

Era a Rihanna a minha cantora preferida eu pensava como era possível tal coisa ter acontecido.

Pensei,pensei e pensei até que me lembrei que na noite passada tinha desejado ser como ela(Rihanna).

Eu estava muito contente era o meu maior sonho ser como ela.

Então pensei que tinha de aproveitar este dia magnifico.

Levantei-me da cama muito feliz e fui tomar o pequeno almoço.

De repente lembrei-me que a "Rihanna" (eu) tinha um concerto marcado para "hoje".

Eu pensei para mim como ia conseguir cantar?

Era impossível cantar como a Rihanna...

Então comecei a cantar para ver como ficava e qual foi o meu espanto quando tinha a voz igual à Rihanna.

Como era possível?- Pensava eu...

Isto era o dia perfeito.

Fui me preparar para o concerto.

Quando faltava 10 minutos para começar o concerto e bateram à porta do meu camarim.

Era a Alicia Keys. Uma grande amiga "minha".

Ela veio me desejar Boa Sorte.

Depois faltava 1 minuto para começar o concerto, e eu estava a preparar-me.

E cantei estas musicas:

"SOS", "Umbrella", "Take a Bow", "Disturbia", "Live Your Life", "Rude Boy", "Love the Way You Lie", "What's My Name?", "Only Girl (In the World)", "S&M", "We Found Love" e "Diamonds"

No final fui muito aplaudida.
Quando cheguei a casa já era de noite.
Vesti o pijama e fui deitar-me.
No dia seguinte já estava em minha casa. E pensava que o dia anterior tinha sido mais que perfeito.

Um comentário: