sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um sonho "assustador"

  Quando entrei quase não conseguia passar na porta.
  A casa mirrou tudo lá encolheu.
  As cadeiras estavam do tamanho da minha minha mão.
  Na cozinha a comida estava tão pequena que nem se conseguia entrar na casa de banho.Só dava para os meus gatos e mesmo assim era difícil.
  A minha casa parecia mais uma casa daquelas Barbies  que eu tinha quando era pequena...
  Eu tinha de andar de gatinhas e mesmo assim era difícil...
  Ainda vou ter de descobrir como é que isto aconteceu.
  Enquanto pensava, ouvi um barulho enorme que vinha da cave.
  Eu um pouco assustada fui ver o que era, quando de repente...
  Apareceu um gafanhoto gigante (eu tenho pavor a gafanhotos) e quando vi o gafanhoto comecei a gritar muito.
  Quando de repente acordei, afinal aquilo tudo não passava de um sonho.

2 comentários: